Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Prefeitura de Curimatá realiza ação social em Unidade Básica de Saúde

Na ocasião foi realizado testes rápidos de Sífilis, HIV, Hepatite B e C, e aferição de pressão arterial.

Divulgação/ Ascom 1 / 7 Prefeitura de Curimatá realiza ação em Unidade Básica de Saúde Prefeitura de Curimatá realiza ação em Unidade Básica de Saúde
Divulgação/ Ascom 2 / 7 A população compareceu ao local A população compareceu ao local
Divulgação/ Ascom 3 / 7 Os principais contemplados foram os participantes do Programa Hiperdia Os principais contemplados foram os participantes do Programa Hiperdia
Divulgação/ Ascom 4 / 7 Diversos atendimentos de saúde foram feitos Diversos atendimentos de saúde foram feitos
Divulgação/ Ascom 5 / 7 A ação ocorreu na segunda-feira (04) A ação ocorreu na segunda-feira (04)
Divulgação/ Ascom 6 / 7 O Secretário Municipal de Saúde de Curimatá, Josonilson Miranda O Secretário Municipal de Saúde de Curimatá, Josonilson Miranda
Divulgação/ Ascom 7 / 7 Ação social em Curimatá Ação social em Curimatá

Na última segunda-feira, 04 de março, a Prefeitura de Curimatá realizou uma ação especial na Unidade Básica de Saúde Felícia Guerra Antunes, no Bairro Vila Baio. Os principais contemplados foram os participantes do Programa Hiperdia - Hipertensos e Diabéticos.

Durante o evento, foi ressaltada a importância de procurar regularmente os serviços de saúde, como parte dos cuidados preventivos com a saúde.


Além disso, no evento foram fornecidas orientações sobre os cuidados necessários para evitar a transmissão da dengue, doença transmitida pelo mosquito Aedes aegypti, que tem causado preocupação no país.

Na ocasião também foram realizados testes rápidos de Sífilis, HIV, Hepatite B e C, aferição de pressão arterial e glicemia para garantir a saúde e o bem-estar de todos.

Por meio do perfil oficial da prefeitura foram divulgadas imagens do evento. “Foi um evento repleto de informações valiosas e atividades que visam promover a saúde, o cuidado e o bem-estar”, disse o prefeito, Valdecir Júnior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.