Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DENARC deflagra operação e apreende 10kg de supermaconha em Teresina

A ação, desencadeada pelo Núcleo de Operações com Cães, terminou com uma mulher presa.

Divulgação/SSP-PI 1 / 6 Material estava armazenado em uma mala Material estava armazenado em uma mala
Divulgação/SSP-PI 2 / 6 Material apreendido pelo Núcleo de Operações com Cães Material apreendido pelo Núcleo de Operações com Cães
Divulgação/SSP-PI 3 / 6 Supermaconha apreendida pelo DENARC Supermaconha apreendida pelo DENARC
Divulgação/SSP-PI 4 / 6 Mulher foi presa pelo DENARC Mulher foi presa pelo DENARC
Divulgação/SSP-PI 5 / 6 Material apreendido na Operação 08 Material apreendido na Operação 08
Divulgação/SSP-PI 6 / 6 Vick auxiliou nas buscas à droga Vick auxiliou nas buscas à droga

O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), deflagrou a Operação 08 em Teresina e apreendeu 10 kg de skunk, avaliado em R$ 400 mil reais. A droga, conhecida popularmente como supermaconha, foi apreendida durante uma ação executada pelo Núcleo de Operações com Cães para combater a rota do tráfico oriunda do Norte do Brasil.

De acordo com o diretor do DENARC, delegado Samuel Silveira, a deflagração ocorreu na noite dessa quarta-feira (27), ocasião em que uma mulher, identificada como Geisislane Carlos de Sousa, foi abordada no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina, e flagrada com 10 tabletes do entorpecente, que saiu do estado do Goiás e tinha como destino a capital piauiense.


“Atacamos uma rota do tráfico que vem da região Norte do país. Apreendemos aproximadamente 10 kg de droga, mais especificamente Skank, essa droga que está em alta, praticamente o mesmo preço da cocaína. Na mesma ação, fizemos também a prisão de uma mulher que é da cidade de Fortaleza e estava transportando essa droga que, pela investigação, teria como destino final Teresina”, explicou o delegado Samuel Silveira.

Com os apoios das cadelas Vick e Catrina, foi possível detectar o entorpecente que estava armazenado em uma mala. O material foi encaminhado para a sede do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico, juntamente, com a acusada, que será submetida a audiência de custódia nesta quinta-feira (28).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.