Uma mulher identificada como Marleide Pereira da Silva foi assassinada com várias facadas nesse sábado (16), no bairro Chapadinha, em Esperantina. O principal suspeito do crime é o namorado, identificado apenas pelo apelido "Nêgo Brega", que foi preso pela Polícia Militar do Piauí após o crime.
Segundo o major Ronald, comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o casal costumava ficar nas ruas e de vez em quando ficavam em uma casinha na região, onde costumavam se reunir para beber e usar drogas. O crime ocorreu por volta das 16h30 e as equipes policiais prenderam “Nêgo Brega” cerca de uma hora depois.
“Não foi possível precisar a quantidade de perfurações. Trata-se de um casal que ficava mais nas ruas e que usava drogas. Ele cometeu o crime por volta das 16h30 e, mais ou menos às 17h30, as equipes em diligência encontraram ele vagando nas ruas e o prenderam”, afirmou o major Ronald.
Ainda de acordo com o comandante do 25º BPM, o acusado confessou o crime quando estava na delegacia e foi autuado por feminicídio.
“Na delegacia, ele disse que estavam juntos há três meses e confessou que matou ela por ciúmes. Ele agora está à disposição da Justiça e deve passar um bom tempo preso”, afirmou o major Ronald.
Ver todos os comentários | 0 |