O empresário Petrônio Nunes de Lima, dono da casa lotérica Jogos do Pepé, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (13) durante um assalto ao seu estabelecimento, situado na Avenida Campos Sales, Centro de Teresina. O fato ocorreu por volta do meio-dia.
A ação criminosa foi executada por um assaltante, que adentrou a sala onde ficam o escritório e os funcionários que atendem no caixa da lotérica. Ele efetuou um disparo de arma de fogo contra o empresário quando se evadia do local. O tiro atingiu o peito da vítima, que chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu ao ferimento fatal.
Vídeo mostra ação criminosa
Um vídeo registrado pelo circuito interno de segurança do estabelecimento mostra a ação criminosa que culminou na morte do empresário. O bandido, que trajava roupas escuras e usava um boné, adentrou o escritório onde estava o empresário e mais outro homem.
Em seguida, o criminoso sai da sala e é seguido pelo dono da lotérica. O assaltante, então, dispara um tiro que atinge o peito da vítima. O empresário fica por alguns segundos de pé, mas cai pouco tempo depois.
A ocorrência foi atendida por equipes da Polícia Militar do Piauí e do Rone. Ainda não se sabe se outra pessoa dava cobertura e ajudou na fuga do assassino do empresário.
Ver todos os comentários | 0 |