Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do Vitória crítica condições do gramado do Lindolfo Monteiro

"Gramado muito irregular, com os jogadores com dificuldade de dominar e passar a bola", disse Condé.

O Vitória veio até Teresina para enfrentar o Altos, pela primeira rodada da Copa do Nordeste 2024. Na ocasião, o Rubro-Negro empatou em 1 a 1, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Após a partida, Léo Condé, técnico da equipe baiana, criticou o gramado do local da partida e afirmou que seu time fez um bom jogo, mas as condições do campo afetaram o desempenho de seu grupo.

“Não transferindo, mas acho que foi fundamental a dificuldade do campo. Gramado muito irregular, com os jogadores com dificuldade de dominar e passar a bola. Mas jogando fora de casa, a gente tentou, buscou, propôs o jogo, marcamos o adversário em cima e tivemos quatro ou cinco chances claras. O Muriel foi exigido em apenas um lance, em um chute de fora da área. Não foi um jogo vistoso porque infelizmente o campo não proporcionou isso, a Federação e Confederação precisam ver isso. Para ter um bom futebol, tem que ter o mínimo de condições, para a gente exercer as melhores condições de jogo”, ressaltou Léo Condé.


Foto: Marcelo Cardoso/GP1Léo Condé, técnico do Vitória
Léo Condé, técnico do Vitória

O estádio Lindolfo Monteiro vem sendo alvo de críticas, já que o gramado do local está em péssimas condições. Vale ressaltar que o Vitória é o atual campeão do Brasileirão Série B e está de volta à elite do futebol nacional. Já o Altos sofreu um rebaixamento na terceira divisão e busca se reerguer neste ano.

As equipes agora voltam seu foco para o estadual, onde entram em campo na quarta-feira (07). O Altos irá enfrentar o River, pela quinta rodada do Campeonato Piauiense, no estádio Albertão, em Teresina, às 19h. Já o Vitória terá pela frente o Jacobina, pela sexta rodada do Baiano, no estádio José Rocha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.