Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Comunidade Camurupim em Luís Correia recebe abastecimento de água potável

“Agora, finalmente, podemos celebrar o fim de anos de escassez e dificuldades”, disse a prefeita.

Os moradores do povoado Camurupim, em Luís Correia, juntamente com outras localidades vizinhas, estão celebrando a chegada de água potável. A conquista é resultado de um esforço conjunto liderado pela prefeita Maninha Fontenele, em parceria com o governador Rafael Fonteles e os deputados estaduais Dr. Hélio e Rubens Vieira, que trabalharam para garantir esse serviço essencial para mais de 150 famílias.

A região de Camurupim enfrentava uma escassez crônica de água potável, com muitas famílias dependendo de fontes alternativas e enfrentando dificuldades diárias para garantir uma fonte segura de água para o dia a dia. Além de Camurupim, as comunidades de Carnaubal, Mexeriqueira, Sobradinho, Carapebas e a região da Praia do Arrombado, Macapá e Maramar, agora contam com abastecimento. A chegada da adutora representa não apenas o acesso à água limpa e segura, mas também a chegada da dignidade e da qualidade de vida para todos os moradores locais.


Foto: Divulgação/ AscomComunidade Camurupim em Luís Correia recebe abastecimento de água potável
Comunidade Camurupim em Luís Correia recebe abastecimento de água potável

“Agora, finalmente, podemos celebrar o fim de anos de escassez e dificuldades. A água potável não é apenas uma necessidade básica, mas um direito humano fundamental. Estamos imensamente gratos pelo apoio e pela parceria do deputado Dr. Hélio, do governador Rafael Fontes e do deputado Rubens Vieira, que tornaram este sonho uma realidade”, declarou a prefeita Maninha.

Com a instalação da adutora, os moradores de Camurupim e das comunidades vizinhas agora podem desfrutar de água potável, limpa e não salobra em suas residências, proporcionando conforto, saúde e segurança para suas famílias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.