Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o motorista João Henrique Soares Leite Bonfim minutos após atropelar o casal Francisco Felipe Oliveira e Laurielle da Silva Oliveira no cruzamento das avenidas Nossa Senhora de Fátima e Jóquei Clube, zona leste de Teresina, na madrugada desse domingo (1°). No registro feito por um popular, o acusado é abraçado por uma mulher e chega a pedir para não ser filmado.
Com apenas 26 segundos de duração, o vídeo mostra João Henrique atravessando a Avenida Nossa Senhora de Fátima para encontrar uma mulher. Ele passa pelas vítimas caídas ao chão e pede para não ser filmado. Veja o vídeo:
“O cara tá me ameaçando aqui, para de filmar, cara”, diz o acusado, enquanto a mulher que o abraça questiona: “o que foi que você fez, João?”.
Estava sob efeito de drogas
João Henrique teve prisão preventiva decretada pelo Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos, da Vara Núcleo de Plantão de Teresina. Segundo a decisão judicial, o motorista estava sob efeito de drogas e com a Carteira de Habilitação Nacional (CNH) vencida.
Mulher morta e homem em estado grave
Laurielle da Silva Oliveira, que estava na garupa da motocicleta do marido, Francisco Felipe Oliveira, morreu logo após o atropelamento provocado por João Henrique. Já Francisco Felipe está em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Vídeo mostra atropelamento
Uma câmera de segurança flagrou o momento da colisão entre o carro de João Henrique e a motocicleta das vítimas. Pela imagem, é possível ver que o semáforo estava vermelho para o tráfego na Avenida Nossa Senhora de Fátima, quando o carro conduzido por João Henrique surge em alta velocidade e colide, violentamente, contra a motocicleta onde estava o casal, que trafegava pela Avenida Jóquei Clube.
Ver todos os comentários | 0 |