Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Eu quero Justiça", diz pai de vítima do acidente com influencer Lokinho

Em entrevista ao GP1, Francisco Pereira afirmou que ainda está sofrendo bastante com a morte da filha.

O pai de Kassandra de Sousa Oliveira, que morreu em um acidente envolvendo o influencer Lokinho e seu namorado, Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, no dia 06 de outubro deste ano, clamou por Justiça durante a audiência de instrução e julgamento realizada nesta quinta-feira (19), na Sala de Audiência da 2ª Vara do Júri, no Fórum Criminal de Teresina.

Em entrevista ao GP1, Francisco Pereira de Oliveira afirmou que ainda está sofrendo bastante com a morte de Kassandra, que deixou duas filhas de 2 anos e 11 anos, sob os cuidados dos avós. Ele relatou ainda que, até o momento, a família não recebeu nenhum auxílio por parte dos envolvidos no acidente.


Foto: Lucas Dias/GP1Francisco Pereira de Oliveira
Francisco Pereira de Oliveira

“O meu coração não tem maldade por ninguém, mas o que eu quero é Justiça, nós queremos, porque ele tirou a vida de seres humanos, inclusive da minha filha. A gente quer Justiça, é o que eu peço. É muito doloroso para um pai ver que a filha da gente não está mais no meio de nós. A gente tá sofrendo muito, pois elas deixaram duas crianças, uma de 2 anos e outra de 11 anos, que está acamada, não caminha, depende da gente para tudo, para comer [...] e com a ajuda da imprensa a gente conseguiu um fonoaudiólogo, fisioterapeuta para cuidar do tratamento dela, mas por eles [Stanley e Lokinho] mesmo ainda não recebemos nada. A Justiça já decretou, mas não saiu nenhum pagamento”, disse o pai de Kassandra.

Além de Kassandra de Sousa Oliveira, Marly Ribeiro da Silva também acabou perdendo a vida no acidente.

Foto: Lucas Dias/GP1Kassandra estampa camisa do pai, que sofre a audiência da filha vítima de acidente com influencer Lokinho
Kassandra estampa camisa do pai, que sofre a audiência da filha vítima de acidente com influencer Lokinho

Audiência de instrução e julgamento

Nin final da manhã desta quinta-feira (19), teve início a audiência de instrução e julgamento realizada no Fórum de Teresina, sob a presidência da juíza Maria Zilnar Coutinho Leal. Nesta fase, serão colhidos os depoimentos dos réus e das testemunhas de defesa e acusação.

Ao todo, foram arroladas 8 testemunhas entre acusado e defesa, que estão sendo ouvidas nesta quinta-feira. Ao final, a juíza deverá decidir pela pronúncia ou não dos réus.

Entenda o caso

O influencer Lokinho e seu namorado, Stanlley Gabryell, se tornaram réus na Justiça por duplo homicídio e dupla tentativa de homicídio, em razão do atropelamento que culminou na morte das duas mulheres e feriu duas crianças em Teresina, no dia 6 de outubro. O atropelamento aconteceu na BR 316, zona sul da cidade.

Stanlley Gabryell dirigia um carro em alta velocidade e atropelou Marly Ribeiro da Silva e Kassandra de Sousa Oliveira, que morreram, além de duas crianças, de 2 e 11 anos, que ficaram feridas.

O laudo pericial emitido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) indicou que Stanlley atropelou as vítimas após fazer uma manobra abrupta para mudar de faixa, sem qualquer justificativa. Lokinho também responde no processo por entregar a direção de veículo automotor para pessoa não habilitada – ele é o proprietário do veículo que o namorado dirigia, sem habilitação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.