Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico Francisco Diá elenca prioridades do Altos na temporada 2025

“Acreditamos que é quase que impossível ir bem em três competições", afirmou o comandante.

Após desempenho até que convincente neste ano, o Altos continua com um calendário recheado para 2025. Com esse cenário, Francisco Diá, técnico do Jacaré, elencou quais serão as competições que o clube irá priorizar na próxima temporada. Segundo ele, é praticamente impossível ir bem em todos os torneios. Além disso, também destacou que inicialmente o foco na preparação será na parte física.

“Acreditamos que é quase que impossível ir bem em três competições, mas a prioridade será o Campeonato Piauiense, que dá calendário, e a Copa do Brasil, que é mais rentável que as outras competições. Vamos focar nessas competições, o que vier na Copa do Nordeste é lucro. Não é que iremos abandonar a Copa do Nordeste, mas tem que ter um elenco bem qualificado e grande para ir bem em todas as competições”, pontuou Francisco Diá.


Foto: Paulo Vitalino/GP1 EsporteFrancisco Diá, técnico do Altos
Francisco Diá, técnico do Altos

“Tivemos a felicidade de trazer alguns jogadores que estavam em atividade, então iremos priorizar muito a parte física. Dia 21 já temos o primeiro jogo-treino, tendo poucos dias de trabalho. Talvez a gente já comece com o treino técnico/físico para acelerar e estar com a equipe bem competitiva para a estreia”, complementou o técnico.

O primeiro compromisso do Altos na temporada de 2025 será no Campeonato Piauiense. Na ocasião, o Jacaré enfrentará o Fluminense-PI pela primeira rodada da competição. O embate ocorrerá no dia 12 de janeiro (domingo), no estádio Albertão, em Teresina, às 16h. Atual campeão do estadual, o Alviverde enfrentará uma temporada cheia de compromissos, com a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro Série D, a Copa do Nordeste e o Piauiense pela frente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.