Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Atlético Piauiense contrata volante com vasta experiência no futebol

O CAP continuará sendo comandado Washington Luiz e conta com 13 jogadores confirmados.

O Atlético Piauiense está se reforçando para 2025 e acertou com mais um atleta para a próxima temporada. Desta vez, a equipe fechou com o volante Serginho, de 36 anos, que estava no Fluminense-PI e possui vasta experiência no futebol nacional. O CAP continuará sendo comandado pelo técnico Washington Luiz e conta, até o momento, com 13 jogadores confirmados.

Pelo Fluminense-PI, Serginho atuou em 15 partidas. Ainda em 2024, passou pelo Mixto. Natural de Campo Maior, no Piauí, o jogador iniciou sua carreira no clube local, onde ficou por quatro temporadas. Em seu currículo, fez parte do elenco do Botafogo, que foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro em 2015, além de conquistar a Copa FMF de Mato Grosso em 2023, com o Mixto. O atleta também passou por clubes de menor expressão, mas jogou por Náutico, América-RN, ABC, Guarani, Bragantino, CSA e Sampaio Corrêa.


Foto: Reprodução/InstagramSerginho, volante ex-Fluminense
Serginho, volante ex-Fluminense

Com o acesso garantido, o CAP já tem vaga confirmada na Série A do Campeonato Piauiense de 2025. Além disso, o Atlético Piauiense contratou o goleiro Geferson, o lateral-direito Júlio Ferrari e os meias Esquerdinha e Adenílson. A equipe também acertou a renovação de Cris, Anderson Sobral, Guidio, Tiaguinho e Weslley Smith.

O Campeonato Piauiense da Série A de 2025 está marcado para começar no dia 11 de janeiro, e o Atlético Piauiense está no grupo A, onde, além do CAP, estão o Altos (atual campeão da elite estadual), o River (semifinalista da 1ª divisão) e o Fluminense-PI (quinto colocado). O único time fora da capital, o Altos, realiza seus jogos em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.