O Atlético Piauiense segue na montagem de seu elenco e contratou dois jogadores com títulos no futebol cearense. Agora, a equipe fechou com o meia Leylon, de 30 anos e ex-Caucaia, e o atacante Vanderlan, de 29 anos e ex-Cametá. Com mais dois nomes anunciados, o Cavernão chega ao seu 12ª atleta para a temporada 2025. Vale ressaltar que o clube será comandado pelo técnico Washington Luiz.
Além do Caucaia, Leylon também atuou pelo Inter SM e Santa Cruz, mas não somou muitos jogos em 2024. O meia foi bicampeão da 2ª divisão Cearense, com o Caucaia em 2019 e com o Icasa (2020). Ele também soma dois títulos do Gaúcho Divisão de Acesso com o Santa Cruz, em 2021 e 2023. Além disso, levou o Campeonato Sergipano com o Itabaiana. Com muita rodagem, o jogador já passou por 14 clubes.
Já Vanderlan estava no Cametá, atuou em 12 jogos e não marcou nenhum gol. Ainda nesta temporada, o atacante passou por Grêmio Pague Menos, onde foi campeão da 2ª Divisão Cearense, e pelo Caucaia, mas também não teve grandes atuações. Ele também levou o estadual Série B com o Tirol e a Copa Fares Lages com o Caucaia. Ao todo, o atleta passou por 10 clubes.
Com o acesso garantido, o CAP está com vaga carimbada no Piauiense Série A 2025. Com isso, o Atlético Piauiense contratou o goleiro Geferson, o lateral-direito Júlio Ferrari e os meias Esquerdinha e Adenílson. Além disso, o Cavernão também acertou a renovação de Cris, Anderson Sobral, Guidio, Tiaguinho e Weslley Smith.
Confira os jogadores do Atlético Piauiense até o momento:
Goleiros: Cris e Geferson;
Lateral: Júlio Ferrari;
Zagueiro: Anderson Sobral;
Volantes: Guidio, Leylon e Ramires;
Meias: Esquerdinha e Adenílson;
Atacantes: Thiaguinho, Vanderlan e Weslley Smith.
Ver todos os comentários | 0 |