Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Influenciador Lokinho se manifesta pela 1ª vez após acidente e pede desculpas à mãe

O influenciador se envolveu em um acidente que deixou duas mulheres mortas na BR 316, em Teresina.

O influenciador Pedro Lopes Lima Neto, mais conhecido como Lokinho, voltou às redes sociais nesta quinta-feira (29) e fez seu primeiro pronunciamento após se envolver em um acidente que matou duas mulheres e deixou duas crianças feridas na BR 316, na zona sul de Teresina. Na publicação, ele escreveu que ainda não está preparado para aparecer em seu perfil no Instagram e logo depois publicou um vídeo em que pede perdão à mãe.

“Passando aqui pra falar pra vocês que eu ainda não me sinto bem em aparecer aqui, mas logo venho esclarecer algumas coisas pra vocês, tô tentando [sic] assimilar tudo que aconteceu e que ainda vem acontecendo. Tô fazendo uns tratamentos psicológicos e assim que eu estiver melhor eu venho conversar com vocês sobre tudo, ainda não apareci porque não estou bem, são muitos julgamentos e enfim”, escreveu o influenciador.


Em seguida, Lokinho publicou um registro com a mãe, a quem pediu perdão e se declarou. No vídeo, a mãe do influenciador aparece ajoelhada no chão, enquanto o abraça. “Mãe, queria te pedir perdão por tudo que causei, pelos constrangimentos e sofrimentos que fiz você passar, obrigada por está [sic] sempre ao meu lado, prometo que ainda te darei muito orgulho, te amo demais”, continuou Lokinho.

Relembre o acidente

No dia 06 de outubro, Pedro Lopes Lima Neto entregou seu carro, modelo Rampage, ao namorado, Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa. Na direção do veículo, o homem atropelou e matou duas mulheres na BR 316, Kassandra de Sousa Oliveira e Marly Ribeiro da Silva.

As filhas de Kassandra, Maria Alice de Sousa Oliveira, de 2 anos, e Maria Suely Oliveira Rocha, de 11 anos, também foram atingidas pelo carro, e ficaram gravemente feridas. Stanlley Gabryell foi preso em flagrante, enquanto o namorado, dono do veículo, permaneceu em liberdade.

Ambos são réus pelo duplo homicídio das duas mulheres e pela lesão corporal contra as duas crianças.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.