Uma criança de 2 anos identificada como Arthur Luís Alves do Nascimento morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto brincava em uma calçada de uma empresa de gás, no bairro Santo Antônio, na zona sul de Teresina. Segundo a mãe da criança, Aliny Walessa, o filho foi eletrocutado após pisar em um fio desencapado de uma placa pertencente à empresa, na noite dessa terça-feira (26).
Bastante abalada, Aliny utilizou as suas redes sociais para pedir justiça ao filho. Por meio de vídeos publicados em seu perfil no Instagram ela relata que nenhum representante ou funcionário da empresa prestou socorro à criança e ela viu o filho morrer na sua frente. “Eu não estou aguentando de tanta dor, praticamente mataram meu filho e não prestaram socorro”, disse.
“Deixaram um fio pelado na calçada e ele pisou, eu estava lá e vi meu filho morrer na minha frente”, relatou Aliny.
A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Promorar, mas não resistiu. Na manhã desta quarta-feira (27), a mãe da vítima e outros familiares fizeram uma manifestação na frente da distribuidora pedindo por justiça. Ela também relatou que a empresa segue funcionando normalmente, mesmo após a morte da criança.
Ver todos os comentários | 0 |