Após a campanha de 2024 deixar a desejar, o River não garantiu calendário para o próximo ano e terá apenas o Campeonato Piauiense em 2025. Aclamado como vice-presidente do River, o deputado federal Júlio Arcoverde revelou a folha salarial do clube para o estadual. Segundo ele, a atual gestão está em busca de patrocinadores e destacou uma administração pé no chão. Além disso, também declarou uma data para o elenco estar completo.
“Quando eu pedi para o Jairo Cavalcante e todos os outros membros, tive o compromisso de tentar ser o instrumento para trazer investimentos para a marca do River. Acreditamos que inicialmente teremos que fazer uma folha com um pouco de pé no chão, mas garantimos, no momento, uma folha em torno de R$ 250 mil a R$ 300 mil, garantindo o pagamento em dia e evitando o sofrimento diário de ter que vender o almoço para comprar o jantar. E, quando o treinador chegar, iremos ver as peças que ele achar mais necessárias para fortalecer. Já temos mantido alguns contatos e acredito que, daqui a 10 dias, teremos os nomes já definidos”, pontuou Júlio Arcoverde.
Nessa segunda-feira (25), o empresário Jairo Cavalcante foi eleito presidente do clube para o triênio 2025-2027, com o deputado federal Júlio Arcoverde sendo seu vice. Ao todo, 65 sócios estavam aptos para votar, e a eleição contou com apenas uma chapa, denominada “Eterno Campeão”. Conforme o estatuto do clube, a votação foi indireta, com os membros do conselho deliberativo escolhendo a nova gestão.
Após uma boa campanha em 2023, quando se sagrou campeão piauiense, o River entrou nesta temporada com grandes expectativas, mas acabou fazendo uma campanha abaixo do esperado. A equipe foi eliminada nas semifinais do Campeonato Piauiense, além de ser eliminada na primeira fase da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste. Com esse cenário, o clube ficou com apenas o estadual em seu calendário.
Ver todos os comentários | 0 |