Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminoso morre em confronto com policiais do BEPI na zona norte de Teresina

Ele é acusado de ser o autor de, pelo menos, três homicídios registrados na Santa Maria da Codipi.

Um criminoso identificado como João Victor Damasceno Ribeiro dos Santos, mais conhecido como "Pânico", morreu no início da tarde desta quinta-feira (14) ao trocar tiros com policiais do BEPI (Batalhão Especializado em Policiamento do Interior), no Parque Wall Ferraz, zona norte de Teresina.

Segundo a polícia, ele é acusado de ser o autor de, pelo menos, três homicídios registrados recentemente na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte da capital.


O GP1 apurou que os policiais estavam realizando levantamentos na região da Santa Maria da Codipi, a fim de recapturá-lo, e quando os policiais se depararam com o suspeito ele reagiu contra os policiais.

Foto: Reprodução/WhatsAppJoão Victor Damasceno Ribeiro dos Santos
João Victor Damasceno Ribeiro dos Santos

Homicídios

João Victor Damasceno Ribeiro dos Santos é acusado de participação em uma sequência de três homicídios registrados na região da Grande Santa Maria da Codipi, no último dia 03 de outubro deste ano que teve como vítimas: Jenifer Lourrane Gomes de Sousa, Francisco das Chagas Silva dos Santos e Eliton Emanuel Patrício dos Santos.

João Victor, vulgo Pânico, foi apreendido logo após os crimes, no dia 04 de outubro. Segundo a polícia, ele, acompanhado do irmão Israel de Assis Damasceno, de Marciel de Oliveira Costa, executou Jeniffer Lourrane Gomes de Sousa, dentro de um supermercado e, em seguida, os três se dirigiram a um imóvel e efetuaram disparos de arma de fogo, ferindo quatro pessoas, uma delas o adolescente Elton Emanuel Patrício dos Santos Alves, 13 anos, que acabou não resistindo.

Logo depois, eles se dirigiram ao Morro do Cuscuz, no Parque Brasil, e abordaram uma pacata família que estava em uma casa sendo reformada, por volta de 20h. Nesse momento, Janiel da Silva Sousa, que estava ajudando o genro na reforma do imóvel, reagiu e foi baleado no braço. Por conta disso, todas as pessoas que estavam no local fugiram rapidamente, mas Francisco das Chagas Silva dos Santos acabou sendo encurralado no corredor de uma residência, distante do local da primeira abordagem, e foi friamente assassinado a tiros.

Esta reportagem está sendo atualizada...

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.