Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Deputada Gracinha firma acordo para implantação de videomonitaramento em Parnaíba

A reunião com o secretário de Segurança Chico Lucas ocorreu nesta sexta-feira (12).

A deputada Gracinha Mão Santa se reuniu na manhã desta terça-feira (12) com o Secretário de Segurança, Chico Lucas, e sua equipe, para firmar uma parceria estratégica para a implementação de um sistema de videomonitoramento em Parnaíba.

O projeto abrange o fornecimento de equipamentos, materiais, serviços, testes e a manutenção preventiva necessária para atender às demandas de segurança da cidade. O acordo foi assinado e autorizado pelo Prefeito Mão Santa.


Foto: Divulgação/AscomReunião na Secretaria de Segurança Pública
Reunião na Secretaria de Segurança Pública

Gracinha Mão Santa segue na busca por soluções e projetos que atendam às necessidades de Parnaíba, da região litorânea e de todo o estado. O sistema de videomonitoramento tem como objetivo principal fornecer aos agentes de segurança ferramentas avançadas para visualização, gravação e gerenciamento de imagens, permitindo o monitoramento eficaz dos pontos críticos mapeados pela Secretaria de Segurança do Piauí.

Foto: Divulgação/AscomDeputada Gracinha Mão Santa em reunião na Secretaria de Segurança
Deputada Gracinha Mão Santa em reunião na Secretaria de Segurança

“Diante do crescente aumento da violência, esse projeto se torna essencial para promover uma atuação mais eficiente na proteção dos cidadãos e do patrimônio público, contribuindo para a segurança de Parnaíba e reforçando o compromisso com a tranquilidade da população”, explicou a deputada.

Foto: Divulgação/AscomGracinha Mão Santa e Chico Lucas
Gracinha Mão Santa e Chico Lucas

O projeto foi viabilizado através de emenda parlamentar de cerca de R$ 28 milhões destinada ao município pelo senador Marcelo Castro (MDB).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.