O vereador Ismael Silva (Progressistas) declarou, nesse sábado (09), que votará no colega de bancada, Petrus Evelyn, para a presidência da Câmara Municipal de Teresina, pleito que acontecerá em janeiro de 2025. Com isso, ambos parlamentares destoam da decisão de Sílvio Mendes (União Brasil), que assumirá como prefeito da capital piauiense, a partir do próximo ano, e que prestou apoio a Enzo Samuel para o pleito no Legislativo.
No X, Ismael Silva respondeu à publicação na qual Petrus Evelyn anuncia sua candidatura: “contará com o meu voto”.
Agradeço o apoio público do vereador Ismael a minha candidatura à presidência da Câmara. Ismael fez um mandato exemplar, mostrando transparência e resultados para a população. Conte comigo ???????????????? pic.twitter.com/xY6sBPplzV
— Petrus Evelyn (@petrusevelyn) November 10, 2024
Sílvio Mendes prestou apoio a Enzo Samuel
O prefeito eleito de Teresina, Dr. Sílvio Mendes, anunciou apoio ao vereador Enzo Samuel para a presidência da Câmara Municipal.
Na ocasião, ele disse que seu grupo optou pelo consenso. “Todos concordaram com o encaminhamento por um consenso [em torno do nome de Enzo Samuel]. O encaminhamento é esse. Eu fiquei satisfeito e acho que o Enzo ficou ainda mais satisfeito, e ele merece a nossa confiança”, afirmou o prefeito eleito.
Ver todos os comentários | 0 |