Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joaquim do Arroz diz que bancada do PT se precipitou e defende diálogo com Rafael

O vereador se manifestou sobre o aceno da bancada petista para apoiar a reeleição de Enzo Samuel.

A bancada do PT de Teresina acenou para o apoio à reeleição do vereador Enzo Samuel (PDT) para presidência da Câmara Municipal de Teresina, em reunião ocorrida nessa terça-feira (08). A antecipação do assunto, foi vista com muita prudência por parte de Joaquim do Arroz, que foi o vereador mais bem votado do Partido dos Trabalhadores.

Presente à reunião de ontem, Joaquim confidenciou ao GP1 que achou precipitado da parte dos colegas tratar sobre o assunto sem antes ouvir o governador Rafael Fonteles (PT). Conforme Joaquim, como chefe maior do Estado, o correto antes conversar dom Fonteles antes de começar a dialogar para evitar adotar estratégias erradas.


Foto: Lucas Dias/GP1Joaquim do Arroz
Joaquim do Arroz

“Eu estava na reunião, sou amigo do Enzo, mas falei que primeiro era necessário ouvir o governador antes de tomar qualquer decisão, até para evitar erros. Achei precipitado esse aceno [para Enzo Samuel], por isso, primeiro quero falar com o governador antes de emitir opinião. Se meu partido decidir algo eu irei seguir, desde que primeiros, estejamos alinhado com o governador Rafael”, ponderou Joaquim.

Bancada robusta

O Partido dos Trabalhadores saiu das eleições de 2024 com a maior bancada de vereador da Câmara Municipal. Conseguiram vagas na Casa: Joaquim do Arroz, Gustavo de Carvalho, Venâncio Cardoso, Deolindo Moura, Elzuila Calisto, Dudu e o novato do grupo, João Pereira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.