A agenda do prefeito eleito em Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), está bastante movimentada e nesta terça-feira (08), ele esteve reunido com lideranças do PSD do Piauí, que integra a base de apoio do governador Rafael Fonteles (PT-PI), que teve Fábio Novo como candidato. Ao lado do deputado federal Júlio César, da senadora Jussara Lima, Sílvio tratou de questões relacionadas a capital.
Em conversa com o GP1, o futuro chefe do Executivo Municipal explicou que gerir a cidade é algo que está acima de qualquer questão meramente política e voltou a dizer que o palanque eleitoral já foi desarmado.

“Temos buscado o diálogo com representantes de todos os partidos desde a eleição. O foco é Teresina e foi esse o centro do encontro”, explicou o prefeito eleito a nossa reportagem. A reunião ainda contou com participação do vereador eleito na capital, José Neto, do diretor do SEBRAE -PI, Júlio Filho e do prefeito reeleito de Floriano, Antônio Reis.
Parte da bancada federal

Logo em seguida, em sua residência, Silvio Mendes se reuniu com os deputados federais, Júlio Arcoverde – atual presidente da Comissão de Orçamento do Congresso Nacional -, e Átila Filho – vice-presidente da Comissão de Educação da Câmara Federal. O gerente regional da Caixa Econômica Federal, também estava presente.
Ver todos os comentários | 0 |