O GP1 esteve na casa do prefeito eleito no 1º turno na cidade de Teresina, Dr. Sílvio Mendes (UB), na manhã desta segunda-feira (07). Na ocasião, o médico falou, entre diversos assuntos, que pedirá para se reunir com o governador Rafael Fonteles (PT) em breve. Afirmou ainda que o momento é de desmontar o palanque e cuidar da capital piauiense.
“Vou pedir em breve um encontro com o governador Rafael Fonteles, que tem muito a fazer por Teresina. Então, que nós possamos desmontar o palanque da campanha e montar o da gestão, o do interesse público”, afirmou Sílvio Mendes.
Grupo da equipe de transição
Ainda durante conversa com o GP1, o prefeito eleito confidenciou que chamará aqueles que sempre andaram ao seu lado em gestões passadas para compor a equipe de transição.
“Chamarei o que tiver de melhor em Teresina. Eu já tenho uma ideia inicial de quem comporá essa equipe de transição, são os que sempre andaram juntos, os que sempre deram o melhor de si. Quando a gente deixou a Prefeitura com 92% de aprovação não era só eu, era toda uma equipe e essa equipe está aí disponível, foram para a campanha, todos motivados e estão felizes pelo resultado”, confidenciou Sílvio Mendes.
Ver todos os comentários | 0 |