A Polícia Militar do Piauí prendeu, nessa terça-feira (29), três integrantes de uma facção criminosa acusados de expulsar uma família da própria residência no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina. Segundo a PM, eles queriam transformar o imóvel em um ponto de venda de drogas e “afrontar” o grupo criminoso rival.
A casa da família, composta por um casal e três crianças, foi invadida na madrugada dessa terça, e a proprietária do imóvel acionou a PM. A vítima relatou que os acusados, de iniciais G. do N. L., J. F. de S. e A. de S. A., haviam dado um prazo para que a família abandonasse a residência e, caso não obedecessem, disseram que iriam explodir o imóvel.
Em posse dessas informações, uma guarnição da Força Tática do 22º Batalhão foi até a residência, onde conseguiu prender dois dos suspeitos. Logo em seguida, o terceiro foi capturado.
Os policiais encontraram, em posse dos acusados, 19 porções de maconha, oito invólucros de cocaína, seis pedras de crack, dois relógios, dois celulares e cerca de R$ 249,00 reais em espécie. O trio foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |