Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende membros de facção acusados de expulsar família de imóvel em Teresina

Segundo a dona da casa, os criminosos disseram que iriam explodir o imóvel se a família não saísse.

A Polícia Militar do Piauí prendeu, nessa terça-feira (29), três integrantes da facção criminosa Bonde dos 40, acusados de expulsar uma família da própria residência no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina. Segundo a PM, eles queriam transformar o imóvel em um ponto de venda de drogas e “afrontar” o grupo criminoso rival, Primeiro Comando da Capital (PCC).

A casa da família, composta por um casal e três crianças, foi invadida na madrugada dessa terça, e a proprietária do imóvel acionou a PM. A vítima relatou que os acusados, de iniciais G. do N. L., J. F. de S. e A. de S. A., haviam dado um prazo para que a família abandonasse a residência e, caso não obedecessem, disseram que iriam explodir o imóvel.

Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíTrio preso pela Polícia Militar no bairro Santo Antônio
Trio preso pela Polícia Militar no bairro Santo Antônio

Em posse dessas informações, uma guarnição da Força Tática do 22º Batalhão foi até a residência, onde conseguiu prender dois dos suspeitos. Logo em seguida, o terceiro foi capturado.

Os policiais encontraram, em posse dos acusados, 19 porções de maconha, oito invólucros de cocaína, seis pedras de crack, dois relógios, dois celulares e cerca de R$ 249,00 reais em espécie. O trio foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.