A cidade de Palmeirais enfrenta uma crise hídrica que já dura quatro dias, deixando mais de 50% da população sem água. Em um dos períodos mais quentes do ano, conhecido como B-R-O Bró, com temperaturas que chegam à sensação térmica de 50ºC, os moradores estão revoltados com a situação.
Segundo os relatos, alunos estão sendo dispensados das escolas e postos de saúde também estão fechando mais cedo, agravando ainda mais a situação. O apelo da população tem sido constante nas redes sociais, mas até agora nenhuma resposta foi dada pelo prefeito Baltazar Campos, que ainda não se pronunciou sobre a crise hídrica.
Dona Justina, que reside no bairro Pé de Luz, expressou sua indignação com a situação, que tem afetado sua mãe de 81 anos, uma das moradoras mais antigas do município.: "Estamos sem água, sem condições de mandar nossos filhos para a escola, sem conseguir viver normalmente. É um absurdo estarmos nesse calor todo sem água, e o prefeito não faz nada!".
Nas redes sociais, os pedidos são cada vez mais urgentes, exigindo um posicionamento do gestor municipal. A população e espera ações imediatas.
Outro lado
Procurado pelo GP1, o prefeito Baltazar Campos não foi localizado. O espaço está aberto para esclarecimentos.
Ver todos os comentários | 0 |