O Flamengo-PI foi derrotado por 3 a 1 para o Atlético Piauiense e deu adeus ao sonho do acesso, na oitava rodada do Campeonato Piauiense Série B 2024. Mesmo com o revés, Marcelo Soares, técnico do Rubro-Negro, declarou que saiu com orgulho do seu elenco, já que teve pouco tempo de trabalho. Sem chances de subir, comandante também afirmou que agora não tem mais o que fazer, apenas tentar honrar a camisa do clube.
“Foi um trabalho muito rápido, de apenas dois dias. Mas saio daqui hoje orgulhoso com esse grupo, pois em pouco tempo conseguiram entender o que eu queria. Acho que até os 30 minutos conseguimos fazer um bom jogo, até acontecer o gol do Atlético Piauiense. Até 1 a 0 para nós seria justo, com eles conseguindo o gol no bate e rebate. Agora não tem o que fazer, é terminar a competição e fazer com que o Flamengo-PI consiga pelo ganhar nesses dois últimos jogos para honrar a camisa”, pontuou Marcelo Soares.
Com a derrota para o Atlético Piauiense, o Flamengo-PI permaneceu na quinta e lanterna da competição com dois pontos, não tendo mais chances de acesso. Até o momento, o Rubro-Negro soma zero vitórias, dois empates e quatro derrotas.
Em seu próximo compromisso, o Flamengo-PI irá enfrentar o Piauí nesta sexta-feira (04), pela nona rodada do Campeonato Piauiense Série B 2024. O embate será no estádio Albertão, em Teresina, às 16h.
Ver todos os comentários | 0 |