Buscando se reerguer, o Flamengo-PI acertou com o técnico Marcelo Soares, que saiu do sub-20 do Altos e fará seu primeiro trabalho em uma equipe profissional. Com o Rubro-Negro há um ano sem vencer, o comandante falou que pretende quebrar este tabu e disse que fica triste com a atual situação do time. Além disso, mesmo com clube com poucas chances de acesso, o treinador declarou que irá lutar até o fim.
“Trabalhei na base do River e Altos, onde passei três anos na comissão do profissional, tendo bastante professores qualificados, como o Flávio Araújo e Aníbal Lemos. Espero que toda expectativa venha com vitórias. Ficamos tristes em saber que um clube como o Flamengo-PI não vence há um ano. Esperamos chegar para quebrar isso conquistar o que o clube almeja. É um difícil, mas enquanto tivermos 1%, iremos lutar”, pontuou Marcelo Soares.
“Fico feliz por ter sido lembrado. Acredito que quando a gente é lembrado é porque fizemos alguma coisa de bom, então é uma oportunidade que presidente do Flamengo-PI está me dando e espero ajudar o clube da melhor forma possível”, complementou o técnico.
A última vitória foi no dia 27 de setembro do ano, goleando o Piauí por 4 a 1, pela segunda do Campeonato Piauiense Série B. Já na 2ª divisão estadual de 2024, o Rubro-Negro está na lanterna com apenas dois pontos. Em seu próximo compromisso, o time irá enfrentar o Atlético Piauiense, pela oitava rodada do Campeonato Piauiense Série B 2024. O embate será na terça-feira (01), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 19h.
Ver todos os comentários | 0 |