Fechar
GP1

Palmeirais - Piauí

Mecânico é acusado de furtar veículos de oficina em Palmeirais

Um boletim de ocorrência foi registrado na última quarta-feira (16) junto à Polícia Civil do Piauí.

Francisco Jair Costa da Rocha, proprietário de uma oficina situada na cidade de Palmeirais, no Piauí, se tornou alvo de denúncias de moradores da região. Ele é acusado de furtar veículos que são entregues em seu estabelecimento para conserto. Um boletim de ocorrência foi registrado na última quarta-feira (16) junto à Polícia Civil do Piauí, em que uma das vítimas conta que o mecânico se apropriou do automóvel que lhe foi entregue.

O denunciante, Mario de Sousa Chaves, proprietário de um carro modelo Chevrolet Corsa, relatou que há um mês deixou seu veículo na Oficina do Jairo, de propriedade de Francisco Jair. Ao GP1, ele contou que foi ao estabelecimento do acusado após recomendação de um amigo, que era acostumado a deixar o carro na oficina.

Foto: ReproduçãoCarro furtado por mecânico em Palmeirais
Carro furtado por mecânico em Palmeirais

Entretanto, após um mês, Mário contou que passou a cobrar o mecânico sobre o conserto e devolução do automóvel, mão não obteve nenhuma resposta concreta a respeito dos reparos realizados pelo mecânico. Ao invés disso, descobriu que o carro estava em outra cidade, sob posse de Francisco Jair. “Apenas por volta do dia 10 de outubro, o comunicante tomou conhecimento de que Jairo havia se apropriado do veículo e o levado para Teresina, não o tendo devolvido até o presente momento”, diz trecho da denúncia.

Foto: ReproduçãoBoletim de ocorrência registrado contra Francisco Jair
Boletim de ocorrência registrado contra Francisco Jair

Nesse sentido, a vítima relatou que na cidade de Palmeirais, outras três pessoas também alegaram terem sido vítimas do mecânico. Diante disso, Mario de Sousa Chavez decidiu representar criminalmente contra Francisco Jair.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.