Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Devemos esquecer as ideologias", diz Tatiana Medeiros sobre apoiar Sílvio Mendes

Vereadora eleita da base do Karnak afirmou que é momento de trabalhar por Teresina sem ideologia.

A vereadora eleita Tatiana Medeiros (PSB) afirmou nesta quarta-feira (16) que sua decisão de apoiar o prefeito eleito Sílvio Mendes (União Brasil) segue o princípio de esquecer as ideologias visando melhorias para Teresina. A declaração foi dada em entrevista à imprensa.

Questionada sobre o motivo de ter mudado de lado, haja vista que apoiou o deputado Fábio Novo (PT) na disputa pelo Palácio da Cidade, Tatiana Medeiros reforçou que mantém bom diálogo com o Governo do Estado e a oposição ao Karnak. A vereadora eleita usou ainda o fato de ter sido apoiada por parlamentares de campos diferentes, como o deputado federal Florentino Neto (PT) e o deputado estadual Aldo Gil (PP).

Foto: Reprodução/InstagramTatiana Medeiros
Tatiana Medeiros

“O meu lado é o povo, sempre tenho bom diálogo com o Governo do Estado e com a oposição, tanto é que meu deputado federal é o Florentino Neto e o deputado estadual, que é o meu grande líder político, é o deputado Aldo Gil. Acho que devemos, no momento, esquecer as ideologias políticas e lutar para que Teresina volte a ser uma cidade modelo”, avaliou Tatiana Medeiros.

Em fala à imprensa, o deputado piauiense Aldo Gil, que estava com Tatiana Medeiros e apoiou a eleição da vereadora eleita, afirmou ter certeza que Sílvio Mendes terá êxito em administrar bem a cidade de Teresina.

“Estamos nos colocando à disposição do Sílvio Mendes, para somar com o mandato dele como prefeito, para trazer Teresina de volta para o patamar onde sempre mereceu estar. Estou aqui ao lado da vereadora eleita Tatiana Medeiros, caminhado junto com ela e graças a Deus, ela teve êxito na campanha e se elegeu vereadora na capital. E ela está também se colocando à disposição do Dr. Sílvio, para trabalhar também na Câmara pelo mandato do Dr. Sílvio. Tenho certeza de que ele vai trazer Teresina de volta para o caminho do progresso”, afirmou Aldo Gil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.