O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), se pronunciou nesta segunda-feira (14) a respeito do incêndio que matou quatro pessoas da mesma família na cidade de Canto do Buriti, nesse domingo (13). Ele lamentou a tragédia e diz que a origem das queimadas naquela região será apurada com rigor.
“Com muita tristeza, recebemos a notícia do falecimento de quatro pessoas da mesma família na região de Santa Clara, zona rural de Canto do Buriti, em decorrência das queimadas. Que Deus os receba e conforte familiares e amigos”, disse o governador.

O chefe do executivo ressaltou que um esforço coletivo de diversas forças foi empenhado para conter o fogo na região da localidade Santa Clara, zona rural de Canto do Buriti.

“Para conter o incêndio na região, deslocamos equipes do Corpo de Bombeiros e o helicóptero da Polícia Militar, atuando com o PrevFogo, Ibama, CTEEP, brigadistas voluntários, além de colaboradores das prefeituras de Canto do Buriti e Eliseu Martins, e iremos apurar com rigor a origem dessas queimadas”, completou Rafael Fonteles.
Ver todos os comentários | 0 |