Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do Atlético-PI vê dificuldade em jogo do acesso contra o Fla-PI

"O Flamengo-PI irá jogar uma partida que pode deixar o time vivo", afirmou Washington Luiz do CAP.

Após deixar escapar o acesso antecipado contra o Comercial, o Atlético Piauiense terá a segunda chance de garantir seu primeiro sonho no Campeonato Piauiense Série B 2024 diante do Flamengo-PI nesta terça-feira (01). Mesmo com o Rubro-Negro não estando em um bom momento, Washington Luiz, técnico do CAP, pregou respeito ao adversário e afirmou que é um time qualificado e que irá para o tudo ou nada. Com esse cenário, o comandante priorizou a boa atuação de seu elenco.

“Só foram dois dias de preparação para o confronto com o Flamengo-PI, que entendo que será muito difícil, pois o Flamengo-PI irá jogar uma partida que pode deixar o time vivo. É uma equipe que qualificada, então primeiramente temos que pregar o respeito ao adversário e focar principalmente na estratégia do jogo para sair com os três pontos, garantindo o acesso e liderança”, pontuou Washington Luiz.

Foto: Alef Leão/ GP1Washington Luiz, técnico do CAP
Washington Luiz, técnico do CAP

O Atlético Piauiense vem de uma derrota por 1 a 0 para o Comercial, adiando o sonho do acesso. Já o Flamengo-PI ainda não sabe o que é vencer e vem de uma troca de técnico, saindo Felipe Sousa e chegando Marcelo Soares, estando na lanterna com dois pontos. As equipes duelam nesta terça-feira (01), pela oitava do Campeonato Piauiense Série B 2024. O duelo será no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 19h.

“A mudança de técnico é um algo a mais para a equipe adversária. Mudança de técnico sempre dá um animo em todo o grupo, sendo o jogo que pode manter eles vivos na competição. Da nossa parte, temos que confiar no trabalho que está sendo feito, apesar do tropeço contra o Comercial”, pontuou o técnico do Atlético Piauiense.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.