Um criminoso identificado como Júlio Benedito Alves de Monte, 33 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (09) por crime de furto qualificado contra o Supermercado Mega Economia, situado no bairro São Vicente de Paulo, em Parnaíba. A prisão ocorreu após o homem tentar esconder os itens furtados e acabar caindo em um poço.
De acordo com as informações relatadas ao GP1 pelo tenente-coronel Inácio Delgado, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os policiais foram acionados por um vigia de rua para atender a ocorrência de um arrombamento e furto contra o referido supermercado. Ao chegarem no endereço, os militares foram informados pelo vigia que o criminoso havia caído dentro de um poço localizado em um terreno situado ao lado do estabelecimento comercial furtado.
Segundo as informações levantadas pelos policiais militares, o bandido caiu no poço durante uma tentativa de esconder os objetos furtados. A equipe da PM e o vigia resgataram o criminoso fazendo uso de cordas para trazê-lo de volta à superfície. Apesar da queda, ele não apresentou ferimentos.
Dessa forma, foi dado voz de prisão ao homem. Juntamente com os itens furtados, ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, para realização das providências cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |