O corpo de um pescador foi encontrado boiando na manhã desta terça-feira (30) no Rio Portinho, localizado na cidade Luís Correia, Litoral do Piauí. O cadáver foi encontrado enganchado em uma embarcação e apresentava uma lesão atrás da cabeça.
Segundo apurado pelo GP1, existe a possibilidade do ferimento ter sido causado por disparo de arma de fogo. Na ocasião, uma equipe do 24º Batalhão foi acionada e conseguiu amarrar o corpo até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).
Conforme informações do 24º Batalhão, o cadáver estava descendo a correnteza do rio e foi localizado após ser visto boiando. A suspeita é que a vítima seja um pescador natural do Ceará que trabalha em Luís Correia, porém não foi possível realizar a identificação do corpo no momento do atendimento.
Na oportunidade, ainda foi possível constatar que a vítima apresentava uma lesão na parte de trás da nuca, no entanto, também não foi possível atestar a causa, visto que, embora pareça um sinal de violência causada por arma de fogo, também há a hipótese que o ferimento tenha sido causado por algum animal.
Essa teoria surgiu especialmente após os policiais verificarem alguns hematomas, provavelmente causado pela mordida de crustáceos. Após as diligências, o corpo foi encaminhado ao IML de Parnaíba, onde são realizados procedimentos que possibilitem identificar as causas da morte e a identidade da vítima.
Ver todos os comentários | 0 |