Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-namorada de Itallo Bruno se pronuncia pela 1ª vez após prisão

A influenciadora Leticia Evellyn foi solta na última sexta e falou sobre o ocorrido em seu Instagram.

A influenciadora Leticia Evellyn, ex-namorada de Itallo Bruno, se pronunciou pela primeira vez após sua prisão na Operação Jogo Sujo, deflagrada pela Polícia Civil do Piauí. A blogueira foi solta na última sexta-feira (19).

Em stories do Instagram publicados nesse domingo (21), Leticia descreveu um pouco o momento da prisão. Ela foi detida dentro de sua casa, onde mora com a avó e a irmã, e admitiu revolta pelo motivo de sua investigação.


“Moro só com minha avó e minha irmã, cuido delas. Quando os policiais chegaram, revirando tudo, sem explicação, minha avó ficou desesperada, gosto nem de lembrar. Quando soube o motivo, fiquei ‘p da vida’, totalmente sem entender nada. Passar por tudo isso só por ser ex da pessoa investigada me deixou muito mal e revoltada”, disse. Em seguida, a influenciadora relatou que namorou Itallo quando “ele não tinha nada” e que ele não colocou em seu nome nenhum imóvel ou veículo.

“A verdade é que a pessoa nunca me deu nada, estava com a pessoa quando ela estava começando a crescer. Tinha acabado de comprar um carro, tinha algumas motos, mas estava começando a crescer ainda”, declarou. Leticia também cita um processo que tem contra Itallo, desde o término do relacionamento, em 2022, e demonstrou revolta pela falta de ajuda da Justiça no caso.

“Passei três anos com essa pessoa, de 2019 até o meio de 2022, e tenho um processo contra ela. Quando precisei de apoio da Justiça, lá em 2022, não fizeram nada por mim. Aí dois anos depois, quando consigo me reerguer, comprar minhas coisas, acontece isso”, afirmou. Por fim, a influenciadora lamentou a exposição que sofreu e disse que seu foco agora é seu progresso.

“Não queria de jeito nenhum que minha imagem fosse associada a essa pessoa mais uma vez, depois de tanto tempo, ainda mais dessa forma, como se eu fosse uma criminosa, como se eu fizesse algo de errado (...) Agora meu foco tá no progresso, não é em picuinha de internet, em fofoquinha de internet. Não ligo para esse tipo de coisa, quanto mais falarem mal, mais eu estou progredindo. Enfrentei essa situação de cabeça erguida. Só Deus sabe o propósito de eu ter passado por isso e isso serviu para me fortalecer mais”, concluiu.

Foto: Reprodução/InstagramLetícia Evellyn
Letícia Evellyn

Entenda o caso

Leticia foi presa pela Operação Jogo Sujo, deflagrada no dia 11 de janeiro pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), em Teresina, e que o principal alvo foi o influenciador Itallo Bruno. A acusação foi a promoção de jogos da azar ilegais, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Itallo e Leticia foram presos com mais dez pessoas na operação. Na última sexta-feira (19), o juiz Valdemir Ferreira Santos, da Central de Inquéritos de Teresina, revogou a prisão preventiva da blogueira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.