Familiares e amigos se reuniram nesta quarta-feira (06) na missa de corpo presente do prefeito da cidade de Dirceu Arcoverde, Reginaldo de Oliveira Gomes. O gestor morreu na noite dessa terça-feira (05), vítima de um infarto. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Raimundo Nonato.
Entre os presentes estava a prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, e vereadores do município, que juntos prestaram suas últimas homenagens ao prefeito Reginaldo Gomes em missa realizada na Igreja Católica de Dirceu Arcoverde.
A população também marcou presença na despedida, que foi recheada por comoção. Depois da missa, o corpo do prefeito seguiu em cortejo fúnebre para a localidade Maxixeiro, onde será sepultado nesta quinta-feira (07).
Políticos lamentaram morte do prefeito
O senador piauiense Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, lamentou a perda precoce do prefeito de Dirceu Arcoverde, Reginaldo de Oliveira Gomes, e destacou a dedicação e o empenho do gestor pela cidade. Além dele, o governador do Piauí, Rafael Fonteles, também manifestou pesar ante a notícia do falecimento do prefeito de Dirceu Arcoverde, e desejou conforto para familiares e amigos.
Carmelita Castro, prefeita de São Raimundo Nonato, que relembrou o trabalho desempenhado por Reginaldo Gomes na administração municipal, assim como o amor e defesa em prol da população de Dirceu Arcoverde. O prefeito de Coronel José Dias, Rafael Oliveira, também divulgou nota de pesar pelo falecimento de Reginaldo Gomes.
Com a morte do gestor, o vice-prefeito, Chico do Sindicato, assume a Prefeitura de Dirceu Arcoverde.
Ver todos os comentários | 0 |