Um acusado de participar de um latrocínio contra um cabo do Exército em Choró (CE) foi capturado nesta sexta-feira (22) pela Polícia Civil, em Luís Correia, no Litoral do Piauí. O crime aconteceu em 28 de dezembro de 2022, quando o militar foi surpreendido por assaltantes que roubaram sua arma após uma troca de tiros.
Conforme a Divisão de Combate às Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT), da Delegacia Seccional de Luís Correia, com o apoio do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. O suspeito era menor de idade quando o crime ocorreu e foi condenado pela Justiça do Ceará pelo ato infracional equiparado ao crime de latrocínio.
Segundo a Polícia Civil, na ocasião do crime, a vítima foi abordada por três indivíduos que anunciaram o roubo. Houve resistência e troca de tiros, resultando na morte do cabo do Exército e de um dos criminosos. A arma da vítima foi levada pelos assaltantes.
Após o trabalho conjunto da Polícia Civil e Polícia Militar do Piauí, o mandado de apreensão foi cumprido e o suspeito, identificado pelas iniciais A.A.F., foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Luís Correia, à disposição do judiciário cearense.
Ver todos os comentários | 0 |