Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Travesti assassinada a tiros no Parque Alvorada é identificada

DHPP já iniciou a tomada de depoimento de familiares para tentar colher mais informações sobre a vítima.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou a identificação de uma travesti, que foi assassinada com pelo menos quatro disparos de arma de fogo no último sábado (16), no bairro Parque Alvorada, zona norte de Teresina. Trata-se de João Batista Ferreira Gomes (nome social Samara Cibele Ferreira Gomes).

Conforme a titular do Núcleo de Feminicídio do DHPP, delegada Nathália Figueiredo, familiares da vítima, que é natural de Caxias-MA, foram até o Instituto de Medicina Legal (IML), nessa terça-feira (19), e reconheceram o corpo de Samara. Logo depois, eles se dirigiram para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.


Na tarde de hoje, a delegada Nathália Figueiredo iniciou a tomada de depoimento de familiares para obter maiores informações sobre a vítima, que respondia a vários procedimentos, a maior parte por crime de furto em Teresina e também na cidade de Altos.

O crime

Na noite do último sábado (16), Samara Cibele Ferreira Gomes foi assassinada a tiros em via pública no Parque Alvorada, zona norte de Teresina. Informações preliminares repassadas à polícia dão conta que a vítima não era moradora da região e estava na companhia de outra pessoa, quando foi surpreendida pelo atirador, que efetuou quatro disparos contra a cabeça de Samara, que ficou com o rosto desfigurado.

Com a identificação da vítima, o DHPP vai refazer os últimos passos de Samara Cibele, a fim de saber com quem ela esteve momentos antes do assassinato, a fim de chegar até os acusados do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.