Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lirton Nogueira toma posse como juiz titular do TRE-PI nesta terça

O magistrado teve seu nome indicado para compor o TRE-PI pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

O juiz de Direito, Lirton Nogueira Santos, tomará posse como juiz titular da Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) em sessão solene presencial que será realizada nesta terça-feira (19), às 10h, no Plenário Desembargador Heli Ferreira Sobral, no prédio Sede do TRE-PI, localizado na Praça Des. Edgar Nogueira, bairro Cabral, zona norte de Teresina.

O magistrado teve seu nome indicado para compor o TRE-PI pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJPI) na 130ª Sessão Administrativa Ordinária, realizada no dia 04 de setembro deste ano, em razão do término do biênio de serventia na referida Corte da Juíza de Direito, Lucicleide Pereira Belo.


Foto: Reprodução / TRE-PILirton Nogueira
Lirton Nogueira

A solenidade de posse será presidida pelo desembargador Erivan Lopes, Presidente do TRE-PI, e contará com a presença dos demais integrantes da Corte, servidoras(es), autoridades, familiares e amigos do empossando.

Lirton Nogueira Santos é Juiz Titular da 1ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública de Teresina e Professor da Universidade Estadual do Piauí - UESPI. Atuou também como magistrado na 3ª Vara Criminal desta Capital, e no Interior, nas Comarcas de Avelino Lopes, Corrente, Parnaguá, Piripiri, Campo Maior e José de Freitas. É Mestre em Teoria Geral do Direito e em Filosofia, ambas pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE; Especializado em Direito Processual Penal pelo Instituto Camilo Filho, em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Gama Filho e em História do Brasil pela Pontifícia Universidade Católica - PUC de Minas Gerais; graduado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG e em História pela Universidade Federal do Piauí - UFPI.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.