A Prefeitura de José de Freitas emitiu nota na tarde desta quinta-feira (14), logo após o trágico acidente com um ônibus escolar que deixou uma adolescente morta e mais 25 estudantes feridos. Segundo a prefeitura, as vítimas sobreviventes estão sendo transferidas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Na nota, a prefeitura lamentou o acidente e ressaltou que está trabalhando para dar suporte às vítimas e as famílias. “Neste momento, toda a equipe da Prefeitura está voltada para dar suporte às vítimas e às famílias, com a transferência dos feridos que estão no Hospital Nossa Senhora do Livramento para o HUT, em Teresina”, diz trecho da nota.
Ainda segundo a prefeitura, o ônibus escolar que capotou era novo e o motorista era capacitado, e havia sido contratado por meio de processo seletivo.
“Nesse momento, a prioridade é cuidar dos feridos e das famílias atingidas. A Prefeitura garante ainda que vai tomar todas as providências para garantir a apuração criteriosa dos fatos”, finaliza a nota.
O acidente
O ônibus que transportava os estudantes adolescentes capotou em uma estrada na Comunidade São Mateus, na zona rural de José de Freitas, na tarde desta quinta-feira (14). Todos os alunos ficaram feridos em uma delas, identificada apenas como Érica, acabou morrendo.
Todas as vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas de imediato para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, que fica em José de Freitas.
Ver todos os comentários | 0 |