Morreu, nesta sexta-feira (1º) em Teresina, a enfermeira Adriana da Cunha Menezes Parente, professora do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal do Piauí (UFPI), vítima de câncer.
Adriana Parente era casada com o médico psiquiatra Alexandre Parente. Seu corpo foi velado e sepultado no Cemitério Recanto da Saudade, na zona sudeste de Teresina.
A administração superior da UFPI e o Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) emitiram nota de pesar pelo falecimento de Adriana Parente. “Toda a comunidade da UFPI, em especial do Centro de Ciências da Saúde (CCS) e do Departamento de Enfermagem, se solidariza com familiares, amigos e ex-colegas de trabalho em momento de tamanha dor”, diz trecho da nota da UFPI.
O Coren-PI destacou a contribuição da enfermeira para o desenvolvimento da Enfermagem no Estado. “Neste momento de dor, expressamos as mais sinceras condolências à família, alunos, ex-alunos, amigos e colegas de profissão por essa perda imensurável. O Coren-PI agradece a dedicação e contribuição da profissional para o desenvolvimento da Enfermagem no Piauí”, diz a nota da entidade.
Ver todos os comentários | 0 |