O ex-prefeito Sílvio Mendes comemorou a suspensão da liminar que havia restituído a presidência do Diretório Municipal do União Brasil a Ronney Lustosa. A decisão do desembargador José Ribamar Oliveira, foi proferida na manhã desta quarta-feira (09).
Em entrevista ao GP1, o presidente interino do União Brasil em Teresina disse que, com a suspensão da liminar, a direção do partido retorna para onde não devia ter saído, ou seja, para o comando da comissão provisória instituída pelo Diretório Estadual.
“Voltou pra onde não deveria ter saído. A verdade e a justiça sempre prevalecerão”, declarou Sílvio Mendes à nossa reportagem.
Entenda
Ronney Lustosa, secretário Municipal de Administração de Teresina, havia sido destituído do comando do Diretório Municipal do União Brasil por decisão do Diretório Estadual, que apontou irregularidades na convenção que definiu a escolha da presidência. Sílvio Mendes então assumiu o Diretório Municipal interinamente.
Posteriormente, o juízo da 5ª Vara Cível da Comarca de Teresina concedeu liminar, restituindo a presidência a Ronney Lustosa, decisão essa que foi derrubada hoje pelo desembargador José Ribamar Oliveira.
Ver todos os comentários | 0 |