A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Esperantina, prendeu dois homens, cujas identidades não foram reveladas, sob acusação de participação no homicídio da vítima Reginaldo Nascimento dos Santos, que foi assassinado com golpes de faca no último domingo (06), na saída de uma festa na zona rural de Esperantina.
O delegado Ayslan, titular da Delegacia de Esperantina, esclareceu que as investigações identificaram a participação de três acusados no crime, sendo dois adultos e um menor de idade. O GP1 apurou que um dos homens se apresentou voluntariamente à Delegacia de Esperantina, por volta de 17h dessa terça-feira (08), em companhia do advogado dele.
As informações dão conta ainda que, durante o interrogatório, o acusado negou ter assassinado a vítima Reginaldo Nascimento dos Santos. Após receber voz de prisão, o homem foi levado para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, onde foi realizado o exame de corpo de delito. Ele deve permanecer detido na Delegacia de Esperantina para ficar à disposição da Justiça.
O segundo adulto acusado de participação no homicídio foi preso ainda no dia em que aconteceu o crime. A Polícia Civil permanece em diligências para apreender o menor de idade, apontado como sendo o terceiro envolvido no assassinato.
O crime
O homem identificado como Reginaldo Nascimento dos Santos foi morto a facadas após se envolver em uma discussão na madrugada deste domingo (06), próximo a uma festa que acontecia na localidade Tapuio, zona rural do município de Esperantina.
Segundo o tenente Gonzaga, do 25º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima teria discutido com os suspeitos durante uma festa no povoado e foi esfaqueado após sair do evento. Ele ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Dr. Júlio Hartman, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.
Ver todos os comentários | 0 |