Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Resultado da prova do Conselho Tutelar de Esperantina é divulgado

O exame para selecionar novos membros do Conselho Tutelar da cidade, aconteceu no último domingo (30).

A Comissão Organizadora do Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar do município de Esperantina (PI), publicou na quinta-feira (03) o Resultado Preliminar da Prova Objetiva dos candidatos e candidatas habilitados para concorrer ao Processo de Escolha em Data Unificada dos Membros do Conselho Tutelar.

O processo seletivo no uso de suas atribuições legais, devidamente nomeados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, ocorreu através da Resolução nº 03/2023, publicada no Diário Oficial dos Municípios no dia 13/04/2023, quadriênio 2024-2028, convocado pelo Edital CMDCA.


Foto: Divulgação/ AscomSecretaria Municipal realiza prova para Conselho Tutelar em Esperantina
Secretaria Municipal realizou a prova para Conselho Tutelar em Esperantina no dia 30 de julho

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado da prova, terá o prazo de três dias úteis a partir da data de publicação do edital. O recurso deve ser feito de maneira formal e protocolar na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, localizado à rua 13 de maio, 223, centro, Esperantina-PI, no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h30min.

As provas aconteceram no domingo 30 de julho, na Escola Municipal Maria Pinheiro de Castro, no Bairro Nova Esperança, entre os horários de 8h as 12h. Ao todo 11 pré-candidatos realizaram a prova.

Na terça-feira, 01 de agosto, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Esperantina, divulgou o gabarito oficial da prova Os candidatos que realizaram o exame classificatório puderam verificar as respostas das questões da prova por meio do gabarito oficial.

Confira aqui o resultado do exame.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.