O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), emitiu nota de pesar pela morte do advogado Gerardo Ponte Cavalcante Júnior, irmão do empresário Valdeci Cavalcante, presidente da Fecomércio no Piauí. Ele morreu no início da tarde desta terça-feira (22) em um acidente de carro na BR 402, no Norte do Piauí.
“A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do advogado Gerardo Cavalcante, de 59 anos, vítima de um grave acidente na manhã desta terça-feira (22), enquanto trafegava na BR 402, na zona rural do município de Bom Princípio do Piauí, região Norte do Estado”, consta na nota de pesar.
Na nota, o prefeito Dr. Pessoa manifestou pesar pela morte de Gerardo Cavalcante e prestou condolências aos familiares e amigos do advogado.
“O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que expressa condolências a todos”, finaliza o texto.
Leia na íntegra a nota da Prefeitura de Teresina:
A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do advogado Gerardo Cavalcante, de 59 anos, vítima de um grave acidente na manhã desta terça-feira (22), enquanto trafegava na BR 402, na zona rural do município de Bom Princípio do Piauí, região Norte do Estado.
Gerardo é irmão do presidente da Federação do Comércio do Estado do Piauí (Fecomércio), o empresário e também advogado Valdeci Cavalcante.
O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que expressa condolências a todos.
Ver todos os comentários | 0 |