A Federação do Comércio do Estado do Piauí (Fecomércio) lamentou, nesta terça-feira (22), a morte do advogado Gerardo Ponte Cavalcante Júnior, irmão do presidente da Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante. Ele morreu durante um acidente entre um caminhão e uma caminhonete, na cidade de Bom Princípio do Piauí.
Por meio de nota, a Fecomércio afirmou que o advogado deixou um legado de amor, dedicação e realizações que jamais serão esquecidas. A instituição também prestou condolências aos familiares e amigos, que estão em luto com a perda.
Entenda o caso
Gerardo Ponte Cavalcante Júnior morreu em um acidente no início da tarde desta terça-feira (22), na zona rural do município de Bom Princípio do Piauí, região Norte do estado. Ele conduzia um veículo modelo Chevrolet Silverado, em direção a sua chácara, que fica no povoado Olho d'Água, quando colidiu frontalmente com um caminhão, que seguia no sentido contrário da estrada vicinal.
O GP1 apurou que Gerardo residia em Parnaíba e estava em seu veículo com dois ocupantes, que iriam realizar um serviço em seu imóvel. Durante o percurso, a vítima se surpreendeu com um caminhão que vinha no sentido contrário e não teve reação para desviar.
Confira nota na íntegra
É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do advogado Gerardo Ponte Cavalcante Júnior, irmão do presidente da Fecomércio Sesc Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante.
Gerardo Cavalcante Júnior deixou um legado de amor, dedicação e realizações que jamais serão esquecidos.
Neste momento de grande dor e tristeza, estendemos nossas sinceras condolências à família e aos amigos enlutados, expressando nossos mais profundos sentimentos e solidariedade.
Que ele descanse em paz e sua memória continue a iluminar os corações daqueles que tiveram a honra de conhecê-lo.
Ver todos os comentários | 0 |