O vereador Antônio José Lira (Republicanos), líder do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) na Câmara Municipal de Teresina, voltou a cobrar os vereadores que integram a base aliada ao executivo, durante entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (22). Sem citar nomes, o parlamentar deu um recado: “ninguém é obrigado a estar onde não quer”.
Para o vereador, os parlamentares que participam da gestão de Dr. Pessoa, sobretudo aqueles que possuem cargos e indicação de secretarias na prefeitura, têm por obrigação votar com o prefeito.
“O prefeito Doutor Pessoa é o nosso comandante, e o que a gente tem firmado, reafirmado, enfatizado, é que existe base e existe oposição. Ninguém é obrigado a estar onde não quer, agora, se participa da gestão, tem secretarias, chegar e não votar [com o prefeito], está errado. Se você participa da gestão, é porque você acredita na gestão, tem que abraçar e defender a gestão, porque quem ganha é a cidade de Teresina”, declarou Antônio José Lira.
Nas últimas semanas, o líder do prefeito tem intensificado a cobrança aos vereadores aliados, em meio a votações importantes, como a que ocorreu nesta terça (22), quando foi aprovada a criação de cargos na Secretaria Municipal de Educação (Semec), para realização de concurso público.
Ver todos os comentários | 0 |