O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) mandou um recado aos ‘aliados’ que não estão comprometidos com a gestão, mesmo ocupando cargos no Palácio da Cidade. Sem citar nomes, o chefe do executivo municipal afirmou que está observando atentamente aqueles que elogiam as suas ações, mas que, na primeira oportunidade, aplaudem o grupo adversário.
“[Está observando] não só as lideranças de frente, mas também as outras pessoas qualificadas que eu vi aqui para que não esteja depois: ‘prefeito, você é bonito, e lá por traz está batendo palma para outro grupo que não coaduna com a nossa administração’. Vamos começar a separar o joio do trigo, a partir do mês de setembro. Ou bota a cara dizendo para que veio, para ajudar Teresina, ou [uma atitude será tomada]. Não é para fazer malabarismo”, advertiu o prefeito.
De olhos abertos
Apesar de não ter se reportado a alguém em específico, a bancada do PT composta pelos vereadores Dudu Borges, Elzuila Calisto e Deolindo Moura, se encaixa neste contexto, haja vista que, o PT está prestes a definir seu pré-candidato a prefeito, o que colide com o projeto de Dr. Pessoa que já avisou que buscará a reeleição.
“Não é como no período da ditadura, chegar colocando um machado na cabeça das pessoas, não é o perfil do Dr. Pessoa, mas vamos cobrar para que digam qual o lado está realmente e se tiver do lado de cá tem que se mostrar e trabalhar por Teresina, ajudar a gestão, de fato”, arrematou o chefe do Palácio da Cidade.
Ver todos os comentários | 0 |