O acusado de tentar matar Denilda Silva Damasceno foi preso nesse sábado (19), na localidade Malhada dos Teles, zona rural de Luzilândia. Erivandro Freitas Pessoa, de 43 anos, é suspeito de tentativa de feminicídio contra a vida da ex-companheira, ferida com tiros de espingarda e em seguida esfaqueada.
O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (18) em uma estrada no povoado, e após quase 30h de diligências, a Polícia Civil do Piauí, em ação conjunta com o Grupamento Policial Militar de Joaquim Pires, prendeu Erivandro.
Após os devidos procedimentos, Erivandro foi encaminhado para a Delegacia de Luzilândia, onde se encontra à disposição da Justiça.
Estado grave
Denilda Silva Damasceno apresenta um quadro de saúde gravíssimo após ser vítima de uma tentativa de feminicídio em Luzilândia. Por conta da gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Segundo familiares, a vítima mantinha um relacionamento conturbado com Erivandro Freitas Pessoa que é o suspeito acusado de tentar matá-la.
Ver todos os comentários | 0 |