A Prefeitura de Bom Jesus abriu inscrições, nessa quarta-feira (16), para processo seletivo que tem como objetivo a contratação de 21 profissionais que tenham nível médio e superior, para atuarem no Programa Criança Feliz. O prazo para se inscrever encerra no dia 25 de agosto.
Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de Motorista (4); Educador Social e Violão e Teclado (1); Educador Social, para oficinas de artesanato (1); Educador Social Dança (1); Visitador do Programa Criança Feliz (10); Supervisor do Programa Criança Feliz (1) e Orientador Social SCFV (3). Os profissionais contratados devem ser remunerados no valor de R$ 1.320,00 ao mês, referente a carga horária de 40h semanais.
Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, CNH na categoria "B", dentre outros requisitos que constam no edital.
Inscrições
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições presencialmente na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Avenida Getúlio Vargas, nº 462, bairro Centro, no horário das 8h às 12h, ou pelo email: [email protected].
Classificação
A classificação dos candidatos será composta por prova de redação discursiva, prevista para ser realizada às 9h do dia 3 de setembro. O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Ver todos os comentários | 0 |