Postos de combustíveis situados na Avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina, ficaram sem gasolina e diesel nesta quinta-feira (17), um dia após o preço do litro dos dois produtos aumentar nas refinarias.
O GP1 percorreu os postos localizados na avenida e constatou a falta dos combustíveis. No posto situado próximo à Igreja São Benedito, da bandeira Shell, a gasolina acabou devido a uma restrição do Terminal de Petróleo de Teresina. Segundo um frentista do estabelecimento, foram pedidos 30 mil litros do combustível, contudo, foram entregues apenas 10 mil litros.

Já o posto que fica próximo à sede do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), da bandeira BR, está sem óleo diesel. Conforme um funcionário do posto, a distribuidora informou que não poderia reabastecer as bombas no dia de hoje, mas não explicou o motivo.

Aumento

Ainda não há informações se a falta de combustíveis tem relação com o aumento anunciado pela Petrobras. Nessa quarta-feira (16), o preço do litro da gasolina aumentou em R$ 0,41, enquanto o litro do diesel subiu R$ 0,78.
Ver todos os comentários | 0 |