Um membro da facção criminosa Comando Vermelho foi preso na manhã desta quinta-feira (17), em Buriti dos Lopes, acusado de sequestrar um jovem para ser executado pelo Tribunal do Crime.
Em entrevista ao GP1, o delegado Herbster Santos, titular da Delegacia de Buriti dos Lopes, explicou que a tentativa de homicídio aconteceu há cerca de uma semana. T. A. D. capturou um jovem, ainda não identificado, para levá-lo até um morro da cidade onde geralmente os criminosos atuam. No caminho, a vítima conseguiu escapar e se refugiou em um comércio.
“Ele estava transportando a vítima do bairro onde eles moram, próximo ao Centro, até um morro que tem um matagal onde eles se homiziam, sempre que fogem da polícia. Isso aconteceu há aproximadamente uma semana. Ele arrebatou a vítima e a vítima conseguiu fugir e se refugiou dentro de um comércio”, detalhou o delegado Herbster Santos.
Diante disso, a Polícia Civil instaurou procedimento para apurar o crime e representou pela prisão preventiva do acusado, que vai responder pelo crime de sequestro.
Ver todos os comentários | 0 |