Não deu. O Fluminense-PI foi ao estádio Lindolfo Monteiro enfrentar o Tirol de olho em uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil sub-20 e, após empate em 2 a 2 no tempo normal, acabou derrotado nos pênaltis e se despediu da competição nesta quinta-feira (17).
A equipe piauiense viu o adversário começar o confronto de maneira mais propositiva e arriscar bem mais. De olho no adversário, o Vaqueiro se adaptou a situação e melhorou a marcação, mas apostava principalmente em jogadas de bola aérea para atacar. Apesar disso, Janderson construiu a jogada do primeiro gol em uma contra-ataque quando partiu em velocidade e foi derrubado dentro da área. De pênalti, Gustavo converteu e colocou o tricolor à frente no marcador.
No segundo tempo, a equipe cearense virou o jogo com Itapipoca e Alex e o Fluminense-PI buscou o empate com Lucca. Nas penalidades, a equipe piauiense caiu por 4 a 3 e deu adeus a competição.
Péssima escolha
O Fluminense-PI fez uma pausa de um mês e abriu mão de participar do Campeonato Piauiense sub-20, que garante vaga na disputa da Copa do Brasil, assim, a equipe não estará no confronto na temporada 2024.
Ver todos os comentários | 0 |