Um homem identificado como Edmilson da Silva Sousa, que debochou de uma tentativa de homicídio que sofreu na semana passada, na Avenida Principal do Promorar, foi executado com vários disparos de pistolas .40 e .380, na madrugada desta terça-feira (15), na Vila São José, zona sul de Teresina.
No áudio obtido pelo GP1, no dia em que sofreu a tentativa de homicídio, Edmilson disse que estava aguardando uma cirurgia no HUT e zombou da situação: “oh babaca [sic] como é que é, tô firme aqui. Vou passar por uma cirurgia. Foi uma coronhada, um tiro na cabeça, um tiro na perna, um tiro no dedo e um tiro no ombro”, detalhou.
Confira o áudio
Depois de receber alta no HUT, os acusados foram mais uma vez atrás de Edmilson da Silva Sousa, dessa vez, na residência dele, na Vila São José. Foram efetuado vários disparos de arma de fogo na contra a vítima, que ficou com o rosto desfigurado, completamente destruído em razão da quantidade de tiros.
Registros do ocorrido
Populares presentes na cena da tentativa de homicídio contra Edmilson da Silva Sousa gravaram o momento em que dois homens, ainda não identificados, iniciaram uma discussão com ele. Em seguida, um deles sacou a arma e efetuou vários disparos contra Edmilson.
Após os tiros, os suspeitos empreenderam fuga, enquanto a vítima foi socorrida por populares que presenciaram o ocorrido. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime, que deve ser elucidado através de investigação da Polícia Civil do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |